5 Séries de TV que você deve assistir antes de morrer!


O mundo das séries de TV está crescendo cada dia mais, até mesmo superando a sétima arte. Com isso, muitas pessoas ficam em dúvidas em que séries escolher para assistirem. Por isso, separamos uma lista com as 05 melhores séries de TV, em nossa opinião, e que você deve assistir antes de morrer.

1. Game of Thrones: é a maior série de TV da atualidade, que ganhou a sua fama em 1995, quando foi lançada o livro que deu origem a série, A Guerra dos Tronos, que é o primeiro volume de uma série de sete livros, mas até o momento somente cinco foram lançados. A série já contou a historia do primeiro livro (1º Temporada), do segundo livro (2º Temporada) e do terceiro livro (3º e 4º Temporada). A quinta temporada narrará os acontecimentos do quarto e do quinto livro.

Sinopse:
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
2. The Big Bang Theory:  Cômica e inteligente, são as duas palavras que nos diz o que The Big Bang Theory é. A série, que terá a sua oitava temporada em setembro deste ano, é uma das mais aclamadas de todos os tempos. No IMDB, a série está com a nota de 9,4 sendo que mais de 500 mil pessoas já votaram na série. Foi indicada 28 vezes para o Emmy e está todos os anos no Golden Globe Awards!

Sinopse:
Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.
3. Os Simpsons: é a série que tem a maior quantidade de temporadas de todos os tempos. São 25 temporadas até o momento, e a série já acumula mais de 550 episódios exibidos (Uma média de 9 dias para assistir todas os episódios seguidos) Não será tarefa fácil colocar a animação em dia, mas que vale a pena... isso ninguém discorda.

Sinopse:
Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.
4. American Horror Story: é uma série de TV do gênero de terror que não assusta no momento em que você assista a mesma, mas é impossível esquecer o que viu em cena, e toda a série ficará em sua mente por um bom tempo. Você não vai entender a historia no primeiro episódio, mas vai acostumando e tudo vai sendo explicado ao decorrer do tempo. Cada temporada conta uma história diferente. Vale MUITO a pena!

Sinopse:
1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.
 
2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.
 
3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.
5. The Walking Dead:  Com uma média de 17 milhões de telespectadores nos Estados Unidos por episódio, The Walking Dead não é uma série de zumbis onde os principais são os zumbis. Ao decorrer da série, vamos acompanhar um grupo de pessoas lutando pela sobrevivência, o que não é nada fácil, em meio a um mundo praticamente destruído. Dá tempo de colocar em dia antes da quinta temporada, que estreia em outubro.

Sinopse:
Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
EXTRAS:

  • Downton Abbey ♥
  • Arrow
  • The Vampire Diaries
  • Hannibal
  • Bates Motel
5 Séries de TV que você deve assistir antes de morrer! 5 Séries de TV que você deve assistir antes de morrer! Reviewed by Maurício Junio on 12:37:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.