Após massacre de sua família e por citação de Dumbledore em discurso, garota recebe emocionante carta de J.K. Rowling


Fãs de Harry Potter preparem-se para se emocionarem, pois os fatos são tristes e alegres ao mesmo tempo. No mês passado a família de Cassidy Stay foi morta a tiros pelo ex-marido de sua tia, nos Estados Unidos. No funeral da família, a garota citou uma frase de Alvo Dumbledore, um dos personagens mais importantes da saga Harry Potter e segundo a menina era a saga que seus pais mais gostavam.
"A felicidade pode ser encontrada inclusive nos momentos mais escuros, só é preciso ser lembrar de acender a Luz."
O caso chegou nos ouvidos de J.K. Rowling, na Escócia. A autora de Harry Potter ficou emocionada ao saber do caso da garota e preparou algo especial para a mesma: uma carta de Hogwarts, uma varinha mágica, uma carta exclusiva assinada por Alvo Dumbledore e um exemplar autografado do terceiro livro da série, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

A menina entrou no Twitter no dia de ontem e falou sobre a sua gratidão em ter recebido uma carta da autora, e se diz ser uma grande fã da mesma. J.K. Rowling começou a seguir a menina na rede social. A garota só sobreviveu pois se fingiu de morta, para não levar um tiro. Os seus quatro irmãos e seus pais morreram.

Hoje, Cassidy Stay está vivendo com a sua avó. Nós ficamos arrasados com a historia da garota, por isso estamos aqui, buscando a ajuda de vocês. Caso vocês também estejam emocionados com o caso, assim como nós. Compartilhem no Facebook a TAG #AFelicidadeSeráEncontrada (você pode fazer isso nos comentários logo abaixo, mascando a postagem como "Publicar também no Facebook". Quem sabe ela consiga ver a nossa homenagem, mesmo sem entender a nossa linguá. Mas é nesse momento em que lembramos de outra frase de Dumbledore:
"Embora viemos de lugares diferentes e falemos linguás diferentes, nossas corações batem como um só."
Após massacre de sua família e por citação de Dumbledore em discurso, garota recebe emocionante carta de J.K. Rowling Após massacre de sua família e por citação de Dumbledore em discurso, garota recebe emocionante carta de J.K. Rowling Reviewed by Maurício Junio on 12:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.