Bloomsbury imprimirá 50 milhões de exemplares da nova edição de Harry Potter

Que Harry Potter é a série de livros que mais vendeu exemplares em todo o mundo, isso ninguém discorda. Mas será que os fãs ainda estão com dinheiro para atualizarem as suas estantes, com as novas edições dos livros de Harry Potter? Bom, a Bloomsbury acredita que sim, já que mandou imprimir 50 milhões de exemplares da nova edição britânica dos livros de Harry Potter, que serão lançadas em setembro deste ano em todo o mundo.

Não, as novas edições não serão comercializadas somente no Reino Unido. As edições serão distribuídas por todo o mundo, já que o inglês é a língua mais falada da Terra. No Brasil, o Submarino, a Livraria Cultura e a Livraria Saraiva estarão distribuindo as novas edições no Brasil. As lojas da Amazon que estão vendendo os livros em versão física (com exceção do Brasil, que vende somente e-books) estarão comercializando as novas edições, assim como o Book Depository e várias outras lojas online famosas.

Serão, em média, oito milhões de cópias de cada nova edição, já que são sete livros ao total. As novas edições da clássica série Harry Potter contam com novas capas, novos tamanhos, folhas amareladas (nada de folhas com cheiro de jornais) e ilustrações exclusivas em todos os livros e com novas fontes. Agora é saber se os fãs terão dinheiro para comprar as novas edições!

Confira as novas capas abaixo:







Bloomsbury imprimirá 50 milhões de exemplares da nova edição de Harry Potter Bloomsbury imprimirá 50 milhões de exemplares da nova edição de Harry Potter Reviewed by Maurício Junio on 10:17:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.