Cinquenta Tons de Cinza está volta no topo dos mais vendidos!


Muitos diziam que um dia o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, que a saga era somente uma moda do momento, mas as pessoas nunca estiveram tão enganadas em toda as suas vidas. O primeiro livro da bilionária saga escrita pela iniciante E.L. James voltou para o topo dos mais vendidos do The New York Times, e está ameaçando os livros aqui no Brasil. 

Depois de 10 semanas fora do topo dos mais vendidos, Cinquenta Tons de Cinza está de volta, e não vai sair de lá tão cedo. Desde o lançamento do primeiro trailer da adaptação, no final do mês de julho, o livro está no topo, na categoria dos mais vendidos em E-book de Ficção e em segundo lugar na lista dos livros Paperbacks (edições de capas moles, conhecidas no Brasil como pockets).

Falando nas terras brasileiras, o livro começou a mostrar forte ameaça aos outros livros aqui no Brasil. Segundo a lista dos mais vendidos na revista Veja, Cinquenta Tons de Cinza está em sétimo lugar, e os outros dois livros da saga estão entre os vinte livros mais vendidos da semana. Segundo pesquisadores, a trilogia tem grande chance de ter os três volumes nas três primeiras posições aqui no Brasil, mas em uma data mais próxima do lançamento da adaptação. 

No Brasil, o livro que está no topo há setenta e uma semanas é A Culpa é das Estrelas, seguido por Insurgente e Divergente, segundo e primeiro volumes da trilogia Divergente, respectivamente. Alguns lançamentos se encontram entre os mais vendidos, como Se Eu Ficar, Seis Anos Depois, Cidade do Fogo Celestial e Felicidade Roubada. Agora, é o tempo para nos dizer o que temos para o futuro de Cinquenta Tons de Cinza.
Cinquenta Tons de Cinza está volta no topo dos mais vendidos! Cinquenta Tons de Cinza está volta no topo dos mais vendidos! Reviewed by Maurício Junio on 16:29:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.