Começa a procura do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Finalmente foi dada a largada para a procura dos atores que farão parte do elenco da aguardada trilogia de filmes "Animais Fantásticos e Onde Habitam", sendo que o primeiro filme chega nos cinemas no dia 18 de novembro de 2016 - pode estar longe, mas está mais perto do que você imagina. É um pouco mais de 20 meses, somente 20 meses!

Mas isso não vem ao caso neste momento. Porém, o que estamos felizes em anunciar é o inicio da escolha do elenco da saga, que terá inicio na próxima semana em Londres. Cerca de cinquenta atores foram convidados para fazer o teste, mas nos resta saber se todos estarão presente. E mais: estão comentando em rumores que Johnny Depp foi um dos convidados, assim como Helena Bonham Carter e Michael Gambom, sendo que ambos estavam no elenco de Harry Potter - saga original que deu origem a spin-off.


Animais Fantásticos e Onde Habitam é um estudo da magizoologia, termo criado por J. K. Rowling para designar aquelas criaturas que possuem poderes que uma criatura normal não possui. Esses animais incluem criaturas de variadas mitologias - o dragão, a fênix, o kappa, o leprechaun - embora nem sempre do modo descrito pela cultura popular. As sereias, por exemplo, são um híbrido de humano e peixe em vez de sedutoras mulheres com rabo de peixe. Embora ainda focado na fantasia da série, o tom do livro é bastante cômico, incluindo a atribuição de certas criaturas à origem de eventos como os círculos nas plantações.

Além de uma extensa lista de animais e suas descrições, alguns inspirados na mitologia e outros totalmente originais, o livro conta com uma análise sobre a concepção de seres em oposição a animais, um guia de como ocultar animais mágicos das pessoas comuns (vulgo trouxas) e também uma lista de classificação dos animais de acordo com sua índole, que vai de "tedioso" a "extremamente perigoso".

O filme está sendo produzido por David Yates - mesmo produtor de todos os filmes de Harry Potter, sendo que o filme dirigiu alguns dos filmes do bruxinho (pra não perder o clichê dos jornalistas). O roteiro está feito somente por J.K. Rowling, mesma autora dos livros do mundo de Harry Potter e que terá total poder na produção do filme e em sua historia adaptada. A escolha pelo diretor do filme já está acontecendo e deve ser divulgada em breve. Alfonso Cuarón, diretor de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e do aclamado Gravidade, disse que não estará no comando da adaptação.

O anuncio sobre a adaptação foi revelado no dia 12 de setembro de 2013 pela Warner Bros. que falou sobre o seu interesse em expandir ainda mais o mundo de Harry Potter para os cinemas. Além disso, Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter nos cinemas dos seus 10 aos 22 anos, disse que provavelmente não estará na adaptação, já que o filme se passa 70 anos antes da historia de Harry Potter. J.K. Rowling disse que o seu desejo é que ela esteja no fundo de uma cena, junto com o trio principal dos filmes de Harry Potter.

O primeiro filme chega nos cinemas em 18 de novembro de 2016. O segundo chega nos cinemas em 2018 e o ultimo chega em 2020.
Começa a procura do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam Começa a procura do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam Reviewed by Maurício Junio on 12:23:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.