Confira os lançamentos de Agosto da Suma de Letras


A Editora Suma de Letras divulgou esta semana os lançamentos da mesma que estarão disponíveis no mês de agosto, em todo o Brasil, com um destaque maior na Bienal Internacional do Livro em São Paulo, no final do mês. O grande destaque do mês fica por conta de Stephen King, que terá "It: A Coisa", um de seus maiores e melhores livros, relançados no Brasil com nova capa e tradução. Confira as capas dos lançamentos e suas devidas sinopses:

IT: A COISA - STEPHEN KING
Sete amigos se reúnem para passar as férias de verão na pacata cidade de Derry, no estado de Maine. Com o passar do tempo, descobrem que esse será um verão inesquecível, não só pelos laços de amizade criados, mas também porque Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Bem irão conhecer a Coisa, uma força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue e apresenta um apetite especial por inocentes crianças. Quase três décadas depois, a criatura volta a atacar e Mike, que continua morando em Derry, reúne os amigos novamente para um combate definitivo.

O AMOR NÃO TEM LEIS - CAMILA MOREIRA
O amor não tem leis é o primeiro romance erótico genuinamente brasileiro, que tem como protagonista Alexandre Ferraz, renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, sua vida amorosa é também promissora. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim, o livro de estreia da escritora mato-grossense Camila Moreira traz a arrebatadora história de um homem e de uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos entre eles. 

Confira os lançamentos de Agosto da Suma de Letras Confira os lançamentos de Agosto da Suma de Letras Reviewed by Maurício Junio on 16:57:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.