David Yates diz que ainda deseja uma animação de Harry Potter


Quem acompanha Harry Potter e pesquisou um pouco sobre a produção dos filmes sabem que o plano inicial da Warner Bros. era adaptar os sete livros da série em três filmes animados, dirigidos por Steven Spielberg. Mas houve várias controversas na adaptação, como a negação de J.K. Rowling em adaptar os sete livros em três filmes e a recusação de Spielberg em dirigir os filmes.

Por isso, David Yates, produtor de todos os filmes de Harry Potter e diretor de alguns deles, deu uma recente entrevista, onde falou sobre o plano da Warner com a marca Harry Potter para o futuro e o desejo de fazer uma animação para os livros.

"Nós criamos, como já divulgamos para todo o mundo, um grupo de pessoas, que conta com a minha presença e com a presença de Joanne, onde criaremos novos planos para a marca Harry Potter em seu futuro. Estamos planejando novos parques, novos filmes, além da trilogia inédia Animais Fantásticos e Onde Habitam e muitas outras novidades que os fãs de Harry Potter vão adorar".

Ao ser questionado sobre a falha em adaptar os livros como animações, o produtor falou que o seu desejo em fazer o primeiro planejamento não acabou e que espera um dia fazer o que sempre quis.

"Não deu muito certo adaptar os livros de Harry Potter como animações, mas sempre tive este sonho e espero um dia realiza-los. Mas posso mudar algumas coisas, como onde os projetos serão exibidos. Posso mudar de filmes para séries de TV em desenho animado. Tenho certeza que os fãs vão adorar, e toda a equipe também, mas não podemos fazer planos antes da hora, e nem mesmo animar os fãs com algo que nem sabemos que vai acontecer."
Os filmes de Harry Potter deram um lucro de aproximadamente oito bilhões de dólares para a Warner Bros. Os livros venderam mais de 600 milhões de exemplares em todo o mundo. Na estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal na Warner Channer, nos Estados Unidos, em 2003, o filme conseguiu chegar na marca de 31 milhões de pessoas ao vivo, assistindo ao filme. Foi um dos maiores números de todos os tempos.

Será que haveria um futuro prospero para a saga Harry Potter na TV? Deixem a opinião de vocês nos comentários.
David Yates diz que ainda deseja uma animação de Harry Potter David Yates diz que ainda deseja uma animação de Harry Potter Reviewed by Maurício Junio on 10:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.