Fangirl chega no Brasil! Confira capa e sinopse

Depois de Eleanor & Park, a editora Novo Século lançará no Brasil outro livro de Rainbow Rowell, o aclamado Fangirl. O livro chega nas livrarias na segunda quinzena de agosto, provavelmente na Bienal Internacional do Livro em São Paulo, entre os dias 22 e 31 de agosto.

Sinopse:
Cath é fã de Simon Snow. Ok, o mundo inteiro é fã de Simon Snow… Mas para Cath, ser uma fã é sua vida, e ela é realmente boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, se apaixonaram pela série quando elas eram crianças e as ajudou quando a mãe delas partiu. Ler, reler, passar tempo em foruns, escrever fan fiction de Simon Snow, vestir-se como os personagens na estreia de cada filme. A irmã de Cath já quase deixou o fandom de lado, mas Cath não pode deixar para lá, ela não quer. Agora chegando a faculdade, Wren disse para Cath que não a quer como colega de quarto. Cath está por conta própria, totalmente fora de sua zona de conforto e agora tem como colega de quarto um charmoso, mal-humorado e sempre em volta um professor de ficção-escrita que pensa que fan fiction é o fim do mundo civilizado e um colega de classe que só quer falar sobre palavras… E ela não consegue parar de se preocupar com seu pai, que está frágil e nunca ficou realmente sozinho. Para Cath a questão é, ela consegue fazer isso? Pode Cath conseguir passar por isso sem Wren segurando sua mão? Ela está pronta para começar a viver por conta própria? Escrevendo as próprias histórias? E ela realmente quer seguir em frente quando isso significa deixar Simon Snow para traz?
Capa do livro:

Fangirl chega no Brasil! Confira capa e sinopse Fangirl chega no Brasil! Confira capa e sinopse Reviewed by Maurício Junio on 14:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.