Inferno, de Dan Brown, será adaptado para os cinemas!

Após os dois grandes sucessos de O Código da Vinci e Anjos e Demônios, que contam as aventuras de Robert Langdon, que venderam mais de 150 milhões de livros em todo o mundo (os dois...) e lucraram cerca de 1,4 bilhão nos cinemas, a Columbia Pictures decidiu adaptar o novo livro de Dan Brown que dá continuidade a historia de Langdon, Inferno, que deve chegar nos cinemas em 18 de dezembro de 2015, nos Estados Unidos.

Tom Hanks estará de volta no papel principal e o roteiro está sendo escrito por David Koepp, com a ajuda de Dan Brown e a direção do filme ficará com Ron Howard, que dirigiu os dois filmes anteriores do detetive. Por algum motivo nada explicado, decidiram pular O Simbolo Perdido, que é o primeiro dos quatro livros do detetive publicados. Vale lembrar que os personagens seguem a historia, mas o roteiro não dá continuidade entre os livros, cada um tem sua historia.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: A Divina Comédia, de Dante Alighieri. 
Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
Espera-se que as gravações do filme comecem até novembro deste ano. Segundo rumores, será lançado um teaser-trailer ainda este ano, mas sem nenhuma cena do filme, somente divulgando o projeto.
Inferno, de Dan Brown, será adaptado para os cinemas! Inferno, de Dan Brown, será adaptado para os cinemas! Reviewed by Maurício Junio on 09:58:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.