Lindsay Lohan quer que J.K. Rowling escreva a sua biografia


Polêmica desde o inicio de sua carreira como atriz, Lindsay Lohan está longe de ser o melhor exemplo a ser seguido por uma pessoa. Hoje, com 28 anos, a atriz decidiu lançar uma autobiografia de sua vida, contando todos os casos e acontecimentos picantes que aconteceram em sua vida, incluindo um romance com Justin Timberlake e James Franco.
“Lindsay realizou reuniões nas principais editoras em Londres – e as histórias que ela prometeu aos agentes literários fizeram seus queixos caírem. Ela está preparada para colocar tudo para fora e já provou que não é tímida com a lista de homens com os quais ela afirma ter dormido.”
Mas eis um problema: sem nenhuma experiência com escrita, a atriz está procurando uma escritora famosa para escrever o seu livro. Sua primeira opção foi a autora de Cinquenta Tons de Cinza, E.L. James, que daria um tom picante para o livro. Outra opção que ficou aberta pela atriz foi J.K. Rowling, que sabe criar um bafão como ninguém. Ambas as autoras têm mais de cem milhões de exemplares vendidos em todo o mundo (mas todos nós sabemos de Rowling samba na cara das inimigas, com 600 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo).
“Lindsay está a procura de um ghost-writer. Pode parecer improvável mas ela acredita que existem chances de E.L. James trabalhar nisso. – elas se conheceram recentemente em Chiltern Firehouse (boate londrina) e se deram bem. Outra ideia totalmente ilusória é que ela talvez convença J.K. Rowling a escrever para ela."
Lin atuou em mais de dez blockbuster em toda a sua carreira, e pretende lançar muitos outros filmes no futuro. Já foi indicada ao Globo de Ouro e chegou na premiação "possivelmente" alcoolizada. Eu filme de maior sucesso foi Meninas Malvadas, de 2004, que lhe rendeu ao mundo da fama e a mesma não resistiu ao consumo de Álcool, drogas e algumas estádias na cadeia.

A previsão é que o livro seja lançado em 2015. Hoje, Lin está cumprindo a sua pena em regime aberto, mas ajudando comunidades carentes com dinheiro e serviços comunitários. Daria um livro bombástico, não é mesmo?
Lindsay Lohan quer que J.K. Rowling escreva a sua biografia Lindsay Lohan quer que J.K. Rowling escreva a sua biografia Reviewed by Maurício Junio on 10:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.