Revelada capa de A Herdeira das Sombras, segundo livro de Joias Negras

Há algum tempo a editora Saída de Emergência abriu uma enquete para que os leitores de todo o Brasil escolhessem a capa brasileira de A Herdeira das Sombras, segundo volume da trilogia Joias Negras, da autora estadunidense Anne Bishop. Depois de várias semanas a editora decidiu revelar qual foi a capa escolhida para a versão brasileira, e vocês podem conferir a mesma nesta postagem, logo após a sinopse do livro:

(Ainda não há previsão de lançamento no Brasil)
Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. Jaenelle chegou para ocupar o seu lugar, mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos lhe provocassem um terrível mal. Agora é necessário protegê-la até às últimas consequências. Mas será que ainda é possível recuperar Jaenelle? Há, no Reino, três homens dispostos a dar a sua vida pela Rainha prometida. Mas as atrocidades cometidas mostram que há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir Jaenelle. Para todo o sempre.
Capa do livro:
Revelada capa de A Herdeira das Sombras, segundo livro de Joias Negras Revelada capa de A Herdeira das Sombras, segundo livro de Joias Negras Reviewed by Maurício Junio on 13:16:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.