Roteiro de Cidade das Cinzas está pronto, mas a produção do filme é incerta

A Sony Pictures revelou hoje que o roteiro oficial atualizado de Cidade das Cinzas foi finalizado, mas a produção do filme é incerta por toda a equipe. Mesmo após a confirmação de uma continuação pela Sony, toda a equipe está com medo de lançar o filme e o mesmo ser um fracasso, como o primeiro filme da saga Os Instrumentos Mortais, que foi lançado em 2013 e lucrou um pouco mais de 81 milhões, sendo que a produção do filme foi de 62 milhões de dólares. Jessica Postigo assina o roteiro.

Mesmo com a aprovação de Cassandra Clare pela adaptação de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, os fãs não aprovaram a adaptação. Muitos reclamaram do desnecessário tom sombrio do filme e a falta de química entre os atores e as cenas de ação mal feitas. Em comunicado ano passado, o diretor da Sony disse que a proposta oficial para a adaptação de Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas é crescer com o roteiro, já que o roteiro do primeiro filme foi escrito pensando que o publico maior seria de adolescentes, mas quem dominou as salas de cinema foram os jovens e os adultos.

O roteiro inicial do segundo filme estava pronto desde antes do lançamento de Cidade dos Ossos, assim como roteiro de Cidade de Vidro. Após o fracasso e a tentativa de mudar o rumo da série e levar a mesma a um patamar jovem/adulto, os dois roteiros foram re-feitos, mas ninguém sabe se os filmes serão produzidos ou não. Ainda não há confirmações de inicio de gravações dos filmes, mas espera-se que as gravações comecem ainda este ano, se foram começar.

A saga Os Instrumentos Mortais vendeu mais de 25 milhões de exemplares em todo o mundo. No Brasil a saga é publicada pela Editora Record e os seis volumes já foram publicados, assim com a trilogia As Peças Infernais, que é uma spin-off da série original e que teve os seus direitos de adaptação comprados. Em breve novas novidades ;)
Roteiro de Cidade das Cinzas está pronto, mas a produção do filme é incerta Roteiro de Cidade das Cinzas está pronto, mas a produção do filme é incerta Reviewed by Maurício Junio on 09:36:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.