Suma de Letras revela capa de nossa saga Erótica!

A Editora Suma de Letras divulgou esta semana a capa de Estranho, primeiro livro da saga best-sellers do The New York Times Apenas Uma Noite. O livro é escrito por Kyra Davis e deve chegar nas livrarias em setembro (necessitamos deste livro).

SINOPSE:
Kasie Fitzgerald sabe quem ela deve ser. Ela é uma estrela em ascendência, viciada em trabalho em uma empresa de consultoria global. Ela é a noiva de um homem bem relacionado que ganhou a aprovação de seus pais. As pessoas sabem que ela é confiável, séria, correta, cautelosa, pragmática, e sim, um pouco previsível. Ela é quem Dave e a família dela quer que ela seja. 
Mas, como seu trigésimo aniversário se aproxima, sentimentos enterrados começam a ressuscitar. Sua amiga a leva para Vegas para uma última noite selvagem e louco. Em um vestido mais curto e mais sexy do que qualquer coisa que ela jamais se atreveu a usar antes, ela vence nas mesas de blackjack. E encontra-o. Sob as roupas sob medida, é claro que este é um homem que é intenso, poderoso, e talvez até um pouco perigoso. Com um pouco de apreensão, ela aceita o convite dele para pegar uma bebida, e em pouco tempo, ela está em seu quarto de hotel. 
Ela nunca recebe o seu nome completo. Talvez o seu anonimato é uma das razões ela é capaz de se entregar a ele e ao momento tão completamente. Talvez seja por isso que ela só teve o sexo mais requintado e apaixonado de sua vida. Abalado pelo seu próprio comportamento, Kasie tenta riscá-lo como uma noite louca. Mas quando o misterioso cavalheiro que ela só um caso aparece em seu escritório, como o CEO de uma empresa que faz com que a sua consiga um bilhão de dólares em negócios em um ano, exigindo que ela seja quem cuide de conta, e muito mais, as coisas nunca mais ser o mesmo novamente. E não há como dizer onde isso vai …
CAPA OFICIAL DO LIVRO:


Suma de Letras revela capa de nossa saga Erótica! Suma de Letras revela capa de nossa saga Erótica! Reviewed by Maurício Junio on 11:47:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.