Under The Dome pode não ser renovada


Under The Dome foi uma das séries mais assistidas em 2013, com uma média de 12 milhões de telespectadores em cada episódio, no dia de estreia. O mesmo, infelizmente, não está acontecendo com a segunda temporada da série, que teve uma diminuição de telespectadores que pode representar o maior motivo para o cancelamento da série.

Se a primeira temporada da série estava mostrando uma média de 12 milhões de pessoas, a segunda temporada está com um pouco mais da metade do índice da primeira temporada. A média da segunda temporada - até o momento, que exibiu sete episódios de uma temporada com treze - é de 7,1 milhões de pessoas, um numero muito menor que a primeira temporada.

O motivo da baixa audiência pode estar no público (Oi?). Bom, deixe eu explicar. No hiatus entre as duas temporadas, muitas pessoas buscaram o livro de Stephen King que deu origem a série. Como provamos que as pessoas buscaram os livros? The New York Times. Pois bem, quando as pessoas perceberam as diferenças entre as duas, abandonaram a série pela falta de originalidade na adaptação e pela qualidade do livro ser superior ao do livro.

Mesmo assim, com grandes chances de cancelamento, a série está sendo exibida nos Estados Unidos todas as segundas feiras na NBC. No Brasil, o canal TNT está exibindo a série na versão dublada, todas as segundas feiras, as 22:30. O futuro da série é indefinido.
Under The Dome pode não ser renovada Under The Dome pode não ser renovada Reviewed by Maurício Junio on 13:15:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.