Emma Watson defende Jennifer Lawrence no Twitter


Não é novidade para ninguém que existe uma amizade muito forte entre Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Emma Watson (Harry Potter). Também não é novidade para ninguém - infelizmente - que no ultimo domingo houve um vazamento de várias fotos de famosas nuas nas redes sociais. Como postamos anteriormente aqui no Blog, a maior atacada nesta brincadeira de mal gosto, onde vários hackers invadiram a Nuvem (Aplicativo para iPhones, onde as pessoas podem salvar fotos) da atriz e publicaram as fotos, foi a atriz ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence.

Como uma boa amiga, Watson defendeu Lawrence nas redes sociais e falou sobre a falta de respeito das pessoas nos comentários das fotos e sobre a falta de privacidade que há em todo o mundo. Confira o Twitte:


"Ainda pior do que ver a privacidade das mulheres sendo violadas em mídia social é acompanhar os comentários de quem está acompanhando e perceber tal empatia.", disse Emma Watson

Desde junho, Emma Watson é embaixadora dos direitos das mulheres na ONU. Ainda não se sabe se a atriz estará tomando alguma providência a respeito disso na justiça, ajudando Jennifer Lawrence, mas não custa nada esperar que a mesma ajude a amiga de um modo bravo, neste momento tão difícil na vida dela.

Jennifer Lawrence confirmou pela voz de sua assessora de imprensa que as fotos eram verídicas, e que está lutando na justiça por seus direitos. O FBI está procurando o grupo de hackers que invadiram os celulares das mais de 101 famosas e que estão ameaçando divulgar imagens comprometedoras na internet. Novas novidades devem surgir a qualquer momento. Nos acompanhe e saiba sempre todas as noticias em primeira mão!
Emma Watson defende Jennifer Lawrence no Twitter Emma Watson defende Jennifer Lawrence no Twitter Reviewed by Maurício Junio on 10:33:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.