Guardiões da Galáxia chega em 300 milhões somente nos EUA e 600 milhões no MUNDO!


E Guardiões da Galáxia comprova mais uma vez que é um dos maiores filmes da Marvel e uma das franquias de super-heróis com o futuro mais promissor de todos os tempos. Chegou nos cinemas norte-americanos com 94 milhões de dólares e mundialmente um valor que passava de 230 milhões. Hoje, o filme chegou na marca de 600 milhões de dólares em todo o mundo, sendo que deste valor 50% está nos Estados Unidos, sendo a maior bilheteria do ano no país.

Nos Estados Unidos, Guardiões da Galáxia é o maior filme do ano, mas não é o filme do ano no mundo. Quem domina o mundo até o momento é Transformers: A Era da Extinção, que lucrou mais 1 milhão de dólares mundialmente. O resultado ainda pode mudar até o final de dezembro, sendo que há muitos de sucesso a serem lançados, como A Esperança - Parte 1, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Operação Big Hero 6.

Na nova franquia da Marvel, conhecemos uma nova equipe de heróis comandados por Star Lord, um meio terráqueo que é preso após tentar roubar uma pedra que tem o poder de dominar o mundo. Com isso, vai preso e conhece a sua equipe, sendo que juntos vão entrar salvar a humanidade das mãos de Thanos, um dos maiores vilões da Marvel. 

A Marvel já confirmou Guardiões da Galáxia 2 para 2017 e uma possível união com Os Vingadores, no terceiro filme dos heróis da Marvel, que deve ser lançado em 2018. 
Guardiões da Galáxia chega em 300 milhões somente nos EUA e 600 milhões no MUNDO! Guardiões da Galáxia chega em 300 milhões somente nos EUA e 600 milhões no MUNDO! Reviewed by Maurício Junio on 15:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.