Bilheteria: Velozes 7 continua no topo, A Era de Ultron chega destruindo o mundo

Velozes e Furiosos 7 surpreendeu neste final de semana, ao ficar novamente em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, superando dois lançamentos de peso. O filme ficou em primeiro lugar, com 18,2 milhões de dólares, superando Segurança de Shopping 2, com 15 milhões e A Incrível Historia de Adaline, com 13,3 milhões de dólares. 

Além de ficar quatro semanas consecutivas em primeiro lugar,  filme conseguiu mais um recorde: agora é a quinta maior bilheteria de todos os tempos, superando estrondoso sucesso de Frozen, em 2013. O filme já arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares em todo o mundo, estando alguns poucos milhões de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

As chances de o filme passar para o terceiro lugar, que pertence a Os Vingadores há três anos, é bem baixa. O filme da Marvel arrecadou mais de 1,5 bilhão de dólares, sendo que o ultimo filme da saga Harry Potter está 20 milhões a frente da franquia de carros. Além disso, Os Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas norte-americanos na próxima sexta-feira, prometendo uma bilheteria de 220 milhões de dólares em apenas três dias no território. 

Vingadores: Era de Ultron chegou a seis países na ultima quinta-feira, inclusive no Brasil, e já lucrou 200 milhões de dólares. A expectativa é que o filme passe o primeiro da série e chegue em 2 bilhões de dólares mundialmente.  

Bilheteria: Velozes 7 continua no topo, A Era de Ultron chega destruindo o mundo Bilheteria: Velozes 7 continua no topo, A Era de Ultron chega destruindo o mundo Reviewed by Maurício Junio on 11:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.