"Cidades de Papel" ganha capa inspirada no filme!

A editora Intrínseca revelou ontem a capa do livro Cidades de Papel inspirada no filme, que chega nos cinemas em 24 de julho. As capas inspiradas no filme são abominadas elos leitores convictos, mas chamam a atenção daqueles que preferem assistir ao filme. Além de incentivar a leitura de pessoas que não tem este costume, a editora acaba lucrando muito, muito mais com o livro. 

A prova que livros com capas de filmes lucram muito estão nos números. As vendas de A Hospedeira, A Menina que Roubava Livros, O Doador de Memórias, A Culpa é das Estrelas e vários outros títulos aumentaram muito após o lançamento das adaptações e das capas inspiradas no filme. As chances de Cidades de Papel conquistar o mesmo sucesso é quase 100%.

O livro, escrito por John Green, gira em torno de um garoto (Nat Wolff) que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne) desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Entretanto, certo dia, Margo retorna a sua vida e pede sua ajuda para dias depois desaparecer e colocar Quentin em uma busca por pistas para encontrar uma garota que não é nada como lembrava.

Confira a capa do livro:


"Cidades de Papel" ganha capa inspirada no filme! "Cidades de Papel" ganha capa inspirada no filme! Reviewed by Maurício Junio on 06:58:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.