Confira a sinopse de "Mother", o penúltimo episódio de Once Upon a Time


Faltam duas semanas para o final do quarto ano de Once Upon a Time, e estamos no escuro, sem saber o que vai acontecer. Desde a saída das irmãs Elsa e Anna no inicio da temporada, e a chegada das Rainhas do Mal, a série está cada vez mais imprevisível, e estamos gostando muito disso. Mas a sinopse no penúltimo episódio desta temporada apresenta um desfecho esperado entre os fãs, confira: 
Emma retorna a Storybrooke para reunir Lily com Malévola, ao mesmo tempo em que Regina e Robin sofrem para lidar com as implicações da gravidez de Zelena. Enquanto isso, a saúde de Gold piora, o que leva Isaac a buscar um novo aliado para ajudá-lo a obter a tinta mágica necessária para reescrever a história. 
No flashback para o mundo dos contos de fadas, Cora retorna do País das Maravilhas para implorar o perdão de Regina na data que marca a morte de Daniel. Cora promete ajudar a filha a encontrar o verdadeiro amor, mas Regina suspeita das intenções da mãe
O episódio será exibido nos Estados Unidos no dia 03 de maio, domingo, e na semana seguinte haverá a conclusão deste ano da série, com um especial de duas horas -  incluindo comerciais, então não reclamem de um episódio com alguns minutos a menos. A série ainda não foi renovada, mas tem grandes chances disto acontecer. Ansiosos? 
Confira a sinopse de "Mother", o penúltimo episódio de Once Upon a Time Confira a sinopse de "Mother", o penúltimo episódio de Once Upon a Time Reviewed by Maurício Junio on 07:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.