É OFICIAL: REVENGE ESTÁ CANCELADA


Essa é uma noticia que não gostaria de dar para os fãs. Os amantes da série Revenge podem preparar os lenços, e a reabilitação pós-série, pois a série vingativa de Amanda Clarke acaba de ter o seu final confirmado. Era uma noticia esperada, mas evitada, pois ainda existia um pouco de esperança entre os fãs, mas segundo a confirmação vinda hoje da ABC, não haverá uma nova temporada no final do ano.

O episódio final da série será exibido no dia 10 de maio nos Estados Unidos, finalizando toda a historia de Amanda Clarke e sua vingança contra os Graysons. Segundo o produtor da série, a mesma terá um final emocionante, e completamente compensador da triste noticia. Segue o anuncio oficial: 
"Há momentos emocionais épicos no episódio final. Há coisas realmente chocantess que acontecem. É complicado, porque os fãs são amantes tão apaixonados da série e realmente querermos dar o que eles querem, mas o difícil de se fazer um final para uma série como essa é que você quer lhes dar um pouco do que eles querem, um pouco do que eles não sabem que querem ainda e um pouco do que eles jamais esperariam ver. E precisa ser uma mistura perfeita de todas essas coisas. Eu verdadeiramente acredito que o nosso final é uma mistura perfeita de todas essas três coisas. Eu acho que eles ficarão extremamente satisfeitos".
Revenge começou a ser exibida em setembro de 2011, conseguindo em sua primeira temporada uma média de 10 milhões de telespectadores por episódio. Nesta quarta temporada, a série conseguiu recordes negativos, chegando em 3,3 milhões de telespectadores, sendo uma das piores médias da emissora ABC. Mesmo estando se recuperando nos últimos episódios, conseguindo uma média de 4,5 milhões de telespectadores, quase 5,1 milhões, a série não terá a chance de um novo ciclo.

Sobre uma spin-off, que os produtores disseram que poderia haver em breve, eles disseram: "Não posso dizer muito sobre isso além de que Kingmakers é fantástico". E continua: "Tem o mesmo sangue e a paixão de Revenge, mas, no momento, não é um spin-off no sentido de que não há personagens dessa série que estão, no momento, na série ou que estão sendo planejandos para estar na série. Mas nunca diga nunca".

Sunil Nayar, produtor da série, falou a respeito da decisão de cancelar a série: "Agora que todos viram o episódio final - que é fabuloso - todos entendem que, por mais que amemos a série, ela chegou ao ponto exato que precisava chegar para terminar. Este é o episódio final Revenge que será exibido em algumas semanas".

Preparados para o final? Estamos chocados...
É OFICIAL: REVENGE ESTÁ CANCELADA É OFICIAL: REVENGE ESTÁ CANCELADA Reviewed by Maurício Junio on 13:58:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.