Especialistas dizem que 2015 será o maior ano da historia do cinema mundial!


O ano de 2015 está mostrando-se cada vez mais poderoso no cinema, e segundo especialistas, os números vão aumentar ainda mais! Segundo o Box Office Mojo, 2015 pode ser o primeiro ano na historia do cinema a conseguir lucrar mais de 15 bilhões de dólares mundialmente. A quantidade de blockbusters mundiais favorecem a esperança deles. 

Após Velozes e Furiosos 7 conseguir passar da marca de 1.1 bilhão de dólares lucrados mundialmente, eles acreditam que este é o ano do cinema. Os Vingadores: A Era de Ultron deve lucrar cerca de 1.6 bilhão de dólares, superando o primeiro filme e entrando para o Top 5 das maiores bilheterias de todos os tempos. Tomorrowland, nova ficção da Disney, pode surpreender nas bilheterias, chegando em até 700 milhões, ajudando os números. 

E os números não param! Eles acreditam que o novo Mad Max deve passar da marca de 900 milhões de dólares, mas os mesmos duvidam que isto aconteça, mas segundo eles, a divulgação do filme vai explodir no final de abril e vai deixar o publico ansiosos. Jurassic World chega nos cinemas em julho e deve lucrar cerca de 1.2 bilhão de dólares, na média dos outros filmes da série. 

A animação Minions vai ajudar nos cinemas, no verão norte-americano, podendo superar os 950 milhões lucrados por Meu Malvado Favorito 2 em 2013. O novo Exterminar do Futuro, Gênesis, deve chegar perto dos 800 milhões de dólares e se tornar uma das maiores bilheterias de toda a série. Homem-Formiga, o novo herói da Marvel nos cinemas, deve superar a bilheteria de Os Guardiões da Galáxia, e pode chegar em 850 milhões. 

Tá achando pouco? Tem o novo Quarteto Fantástico em agosto, que passará de 600 milhões. O romance Cidades de Papel em julho, que deve superar ou chegar perto da marca de A Culpa é das Estrelas, 300 milhões. Terremoto - A Falha de San Andreas, que deve surpreender nas bilheterias e lucrar muito bem, mas nada surpreendente, chegando em até 450 milhões. Divertida Mente, a nova animação da Disney, que como sempre vai destruir as bilheterias, podendo chegar perto de 1 bilhão, pois será lançada no verão americano. 

Alguns dos grandes fenômenos devem estar no final do ano. Tem Spectre, que deve chegar perto da bilheteria de Skyfall, que chegou perto dos 1.2 bilhão. O novo Maze Runner, que deve chegar em 500 milhões. Mas as maiores bilheterias do ano são dos dois maiores filmes a serem lançados neste ano: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, que deve chegar em 1.2 bilhão, pois será lançado em 3D e Star Wars: O Despertar da Força, que como os outros filmes da série deve passar de 1.7 bilhão. 

Pois é, acho que podemos começar a economizar dinheiro, pois 2015 será um graaande ano! 

Especialistas dizem que 2015 será o maior ano da historia do cinema mundial! Especialistas dizem que 2015 será o maior ano da historia do cinema mundial! Reviewed by Maurício Junio on 15:42:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.