"Frozen" foi acusado mais uma vez de plágio

Frozen foi acusado mais uma vez de plágio. Depois de várias acusações de cópias sem autorizações e revoltas de religiosos, a adaptação mais famosa da Disney foi acusada pela autora Muneefa Abdullah, que diz que sua história New Fairy Tales foi plagiada pela Disney na animação .

A Disney, como nos créditos foi dito, adaptou a historia do conto de Hans Christian Andersen, publicada em 1844. Hans também escreveu A Pequena Sereia, O Patinho Feio, entre outros vários contos infantis.

Frozen conta a história da destemida e otimista Anna, que parte em uma épica jornada ao lado do radical alpinista Kristoff e da sua leal rena Sven para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes gelados condenaram o reino de Arendelle a enfrentar um inverno sem fim. Numa corrida contra o tempo para impedir o reino de ser destruído, Anna e Kristoff encontrarão trolls místicos, um divertido boneco de neve chamado Olaf, baixíssimas temperaturas e muita magia em todos os lugares.

A novela se repete, e está cada vez maior. 
"Frozen" foi acusado mais uma vez de plágio "Frozen" foi acusado mais uma vez de plágio Reviewed by Maurício Junio on 12:45:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.