Game of Thrones: sinopses dos episódios do mês de maio


A HBO revelou as sinopses dos episódios da quinta temporada de Game of Thrones que serão exibidos no mês de maio. A série tem previsão pra finalizar esta temporada no segundo domingo de junho, sendo que no mês de maio serão exibidos cinco episódios da série. Sem delongas, confira: 

5x04 – “The Sons of the Harpy” (3 de maio): Jaime e Bronn tentam entrar escondidos em Dorne, através do mar, mas a sua chegada não é o segredo que eles esperavam que fosse. Enquanto isso, Sansa discute seu futuro com Mindinho, Jon é tentado por Melisandre, e Tyrion tem um novo companheiro de viagem em seu caminho para Meereen.

5x05 – “Kill the Boy” (10 de maio): Dany toma uma difícil decisão em Meereen. Enquanto isso, Jon recruta a ajuda de um aliado inesperado. Já Brienne procura Sansa, enquanto Theon continua sob o controle de Ramsay.

5x06 – “Unbowed, Unbent, Unbroken” (17 de maio): Arya treina, ao mesmo tempo em que Jorah e Tyrion se deparam com escravos. Ja Trystane e Myrcela fazem planos. Para completar, Jaime e Bronn chegam aos seus destinos, ao mesmo tempo em que as Serpentes de Areia atacam.

5x07 – “The Gift” (24 de maio): Jon se prepara para um conflito. Ao mesmo tempo, Sansa tenta falar com Theon, ao mesmo tempo em que Brienne espera um sinal. Para completar, Stannis permanece teimoso, enquanto Jaime tenta se reconectar com sua família.

5x08 – “Hardhome” (31 de maio): Arya faz progresso em seu treinamento. Enquanto isso, Sansa confronta um velho amigo. Já Cersei sofre e Jon viaja.

Game of Thrones: sinopses dos episódios do mês de maio Game of Thrones: sinopses dos episódios do mês de maio Reviewed by Maurício Junio on 14:38:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.