Bilheteria EUA: Mesmo estreando em primeiro lugar, Tomorrowland decepciona, mas Poltergeist decepciona mais...


O final de semana com feriado prolongado nesta segunda-feira nos Estados Unidos foi uma decepção. A ficção estrelada por George Clooney, Tomorrowland, que tinha previsão de chegar nos cinemas lucrando cerca de 50 milhões de dólares decepcionou e não passou de 27,5 milhões. Estima-se que, até o final da segunda-feira, a bilheteria do filme pode chegar em até 40 milhões. 

A Disney tem uma fama mundial em suas divulgações fracas e baratas. O mesmo aconteceu em 2012, com John Carter, que tinha expectativa de chegar nos cinemas lucrando mais de 75 milhões de dólares e lucrou, no seu primeiro final de semana, 40 milhões de dólares. A produção do filme está entre uma das maiores de todos os tempos, 250 milhões de dólares. A bilheteria mundial do filme não conseguiu pagar todas as dividas da produção, dando motivos claros para a demissão do atual diretor da Disney naquela época. 

Tomorrowland teve um custo de produção muito alto, com 190 milhões de dólares. A expectativa é que a bilheteria do filme chegue em um pouco mais de 50 milhões de dólares no Japão, e estreie bem em outros países importantes para resultados na bilheteria. Segundo previsões, a bilheteria mundial do filme deve chegar em, no máximo, 358 milhões de dólares. 

O terror Poltergeist estreou em baixa nos EUA. Muito esperado pelos fãs de terror, o filme decepcionou nas bilheterias, mas em comparação com o custo de produção de Tomorrowland e a bilheteria decepcionante, a produção do filme não precisa entrar em desespero. O filme teve uma produção de 48 milhões e lucrará, segundo previsões, até o final da segunda-feira, cerca de 32 milhões de dólares. 

Quem continua arrasando nas bilheterias é a comédia musical A Escolha Perfeita 2. O filme chegou nos cinemas no final de semana passado lucrando 69 milhões de dólares, e neste final de semana estendido deve lucrar mais 37,9 milhões de dólares. Atualmente, a bilheteria mundial do filme já passa dos 150 milhões de dólares e já é a maior comédia musical de todos os tempos. 

Mad Max: Estrada da Fúria continua bem no mercado internacional, mas nos EUA o filme decepcionou um pouco. O filme ficou em quarto lugar, lucrando 25 milhões de dólares. Mesmo assim, a bilheteria interna do filme chegou em 100 milhões de dólares e mundialmente já passa dos 225 milhões de dólares. A continuação já foi confirmada. 
Bilheteria EUA: Mesmo estreando em primeiro lugar, Tomorrowland decepciona, mas Poltergeist decepciona mais... Bilheteria EUA: Mesmo estreando em primeiro lugar, Tomorrowland decepciona, mas Poltergeist decepciona mais... Reviewed by Maurício Junio on 14:59:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.