Bluray de Kingsman é lançado com cortes não vistos no cinema


Se você está pensando em comprar sua versão do Bluray de Kingsman em breve, preste bastante atenção nesta noticia. A primeiro versão do filme, tanto em Bluray quanto em DVD, não é a mesma versão do cinema. A versão em Home Video apresenta um corte significativo no final do filme, cortando uma das cenas mais cômicas do filme. 

O motivo do filme foi a apologia ao sexo anal feito pela cena, dando a opção da Fox de aumentar a classificação indicativa do filme para +18 anos (nos Estados Unidos o filme já tem classificação máxima, R), ou tirar a tal cena do filme. O interessante é que o filme contem grandes cenas de lutas e uma presença bem explicita da sangue, e nenhuma delas foi cortada. 

Kingsman foi uma das novas apostas em adaptações de quadrinhos de 2015. O filme chegou nos cinemas disputando o primeiro lugar com Cinquenta Tons de Cinza, mas perdeu e ficou com 36 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos. Mas mesmo assim, o filme conseguiu uma bilheteria muito boa, lucrando 127 milhões de dólares nos Estados Unidos e 275 milhões no resto do mundo, totalizando 402 milhões de dólares em todo o mundo. 

A continuação do filme já começou a ser produzida, mas ainda não saiu do papel. O filme segue um grupo de espiões, intitulados de Kingsman. Quando um engenheiro da computação ameaça exterminar a humanidade com um chip onde as pessoas se matarão, eles terão que combate-lo. O filme é estrelado por Colin Firth, Samuel L. Jackson e Michael Caine.
Bluray de Kingsman é lançado com cortes não vistos no cinema Bluray de Kingsman é lançado com cortes não vistos no cinema Reviewed by Maurício Junio on 14:55:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.