HBO estaria desenvolvendo série derivada de Game of Thrones?


Segundo rumores pequenos que começaram a rondar na internet, vindo de hackers russos, a HBO estaria planejando uma série derivada de Game of Thrones. Ainda não se sabe se a noticia é verdade, mas nada melhor do que ficar atento as noticias que serão reveladas a partir deste rumor, já que possivelmente segue a mesma fonte que disse sobre Os Vingadores: Guerra Infinita ser dividido em duas partes. 

O plano inicio seria uma minissérie de apenas 10 capítulos, mostrando como que ocorreu a queda da Dinastia Targaryen e como Robert Baratheon tomou conta de Westeros. É claro que a historia já foi contada nos livros e brevemente na série, tento fatos inéditos revelados em quase todos os episódios, mas a intenção seria contar a historia sem nenhum furo.  

Outro rumor que surgiu seria de uma possível sexta temporada apenas de flashbacks, mostrando a Dinastia Targaryen em seus últimos suspiros, já que o plano inicio da HBO sempre foi seguir a historia dos livros, e os mesmos estão demorando muito para serem lançados. Com uma sexta temporada destinada aos flashbacks, a emissora teria tempo de desenvolver uma sétima e oitava temporada adaptada do sexto livro, uma temporada com roteiro original e uma ultima temporada segundo o final do sétimo livro, dando um total de 10 temporadas.

Novas noticias devem ser reveladas em breve. Fiquem ligados no Notícia das Sagas para mais informações! 
HBO estaria desenvolvendo série derivada de Game of Thrones? HBO estaria desenvolvendo série derivada de Game of Thrones? Reviewed by Maurício Junio on 14:31:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.