Lily James estrelará nova adaptação do clássico Guerra e Paz


A nova Cinderela, Lily James, estará no papel principal da nova adaptação do clássico russo Guerra e Paz, do autor Tolstoi (Anna Karenina). Pelos planos divulgados, a adaptação tem tudo para ser um sucesso: os produtores serão os mesmos de O Artista, filme ganhador do Oscar de Melhor Filme em 2012, Paul Dano também estará no elenco principal, Andrew Davies (Orgulho e Preconceito) vai escrever o roteiro e a sminissérie será exibida em três canais nos Estados Unidos, simultaneamente. 

Gillian Anderson (Arquivo X), Jim Broadbent (Harry Potter) e James Norton também estarão na minissérie. O livro já foi lançado em vários edições aqui no Brasil, sendo que as mais famosas são da Cosac Naify e L&PM Pocket. A adaptação deve chegar na televisão norte-americana no final de 2015 ou no inicio de 2016, provavelmente com o lançamento programado para 2016 no Brasil. 

A&E, Lifetime e History Channel foram as escolhidas para exibir a série nos EUA. 
Lily James estrelará nova adaptação do clássico Guerra e Paz Lily James estrelará nova adaptação do clássico Guerra e Paz Reviewed by Maurício Junio on 08:54:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.