Os primeiros 10 minutos da nova versão de "Cinquenta Tons de Cinza" caem na rede


Foi divulgado nesta madrugada um vídeo com os primeiros dez minutos de Cinquenta Tons de Cinza. O vídeo apresenta o mesmo inicio da edição normal, mas sem alguns cortes e com cenas estendidas, assim como a nova versão do filme em Bluray, que deve chegar no Brasil no dia nos Namorados, em junho.

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons da Liberdade chegam nos cinemas, respectivamente, em 2017 e 2018.

Confira o vídeo:

Os primeiros 10 minutos da nova versão de "Cinquenta Tons de Cinza" caem na rede Os primeiros 10 minutos da nova versão de "Cinquenta Tons de Cinza" caem na rede Reviewed by Maurício Junio on 16:46:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.