Supergirl tem primeira temporada encomendada


Mais uma série baseada em quadrinhos está chegando na televisão. Após Arrow, The Flash e Gotham, sendo que todas estão sendo exibidas atualmente, a DC Comics em parceria com a CBS encomendaram a primeira temporada de Supergirl, série destinada a historia da prima de Superman. A heroína será interpretada por Melissa Benoist (de Glee e Whiplash: Em Busca da Perfeição).

O episódio-piloto da série deve ser exibido em 2016, mas até o momento não houve um encaixe da série na grade da emissora. A CBS era a unica emissora aberta a não ter uma série baseada em quadrinhos em seu currículo, o que aumenta as chances de um projeto gigantesco e destruidor. Ali Adler (No Ordinary Family) e Greg Berlanti (Arrow) vão escrever o roteiro do primeiro episódio da série. 

Em Supergirl, acompanharemos Kara Danvers (Zor-El) que, desde que chegou à Terra, há anos, (durante a destruição do planeta Krypton), está escondendo seus superpoderes — os mesmos que compartilha com seu famoso primo, Kal-El, o Super-Homem. Aos 24 anos, Kara decide aceitar as suas habilidades e se torna a super-heroína que sempre foi destinada a ser.

Supergirl tem primeira temporada encomendada Supergirl tem primeira temporada encomendada Reviewed by Maurício Junio on 10:30:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.