A evolução do mundo começou...


Esta é sem sombras de duvida a postagem que escrevo com o maior sorriso possível no rosto. Hoje, como todo mundo sabe, a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país, e este é apenas um passo para um mundo melhor. Quando a maior potência econômica aprova uma lei de tal grandeza, é questão de meses para outros países do mundo entrarem na onda, e isso é muito bom. 

O homossexualismo, antes que venham me falar que isto não estava na Bíblia, esta presente antes mesmo de Deus existir. É claro que em algumas passagens da Bíblia algumas pessoas interpretam o amor como ódio, mas saiba que, resumidamente, a Bíblia diz "ame o próximo". Se você fizer isso na sua vida, você já está no céu. Mas não vim aqui falar sobre religião, porque isso causa mais discórdia do que saber se é bolacha ou biscoito. 

Se vocês estavam no Facebook nesta ultima hora vocês puderam comprovar que a tonalidade do computar de vocês está funcionando muito bem. A rede social foi invadida por arco-iris, com pessoas aprovando esta lei tão justa, acompanhada da tag #LoveWins (#AmorVence, em tradução livre). Destaco, que nem todas as pessoas postando fotos com o símbolo LGBT são gays ou lésbicas... elas são pessoas qualificadas para viver no mundo atual, pois sabem viver com diferenças, e isso é a melhor coisa que existe atualmente. 

Um dos meus maiores medos dos últimos anos era ver uma Terceira Guerra Mundial começando por causa de discórdias a respeito da vida alheia. Nos ultimos meses, ficou claro que nem todos estão qualificados para o novo mundo. Até Mark Zuckenberg entrou na brincadeira, e ele é casado! Acha que estou brincando, entre no Facebook agora e comprove um hipnotismo gigantesco com cores seguidas! 

Entre nesta brincadeira também, e juntos, vamos mudar o mundo, vamos acabar com mais motivo para guerras, conflitos desnecessários e falta de amor. O amor sempre vence, só falta você aprender a aceitar isto. E como nosso Dumbledore disse: "Não tenha pena dos mortos Harry, tenha pena dos vivos, e acima de tudo aqueles que vivem sem amor". 
A evolução do mundo começou... A evolução do mundo começou... Reviewed by Maurício Junio on 14:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.