Bilheteria EUA: Estreias não tiram Jurassic World e Divertida Mente do topo


Boas estreias chegaram nos Estados Unidos nesta semana, mas nenhum deles conseguiu tirar o sucesso do ano do primeiro lugar! Jurassic World continuou em primeiro lugar, arrecadando 54 milhões neste final de semana; mundialmente, o filme já passa de 1,2 bilhões de dólares lucrados. No final da semana postamos uma expectativa mundial em ter Jurassic World em terceiro lugar nas maiores bilheterias de todos os tempos, mas isso ainda não aconteceu. 

Divertida Mente manteve-se bem em segundo lugar, lucrando cerca de 52 milhões de dólares. Mundialmente, a nova animação da Pixar já passa de 266 milhões de dólares arrecadados. Espera-se que a animação chegue em 700 milhões de dólares em todo o mundo, mas à partir do dia 10 de julho, o filme terá que lutar com Minions nos Estados Unidos. O filme está sendo muito cotado ao Oscar 2016, sendo que sua nota critica é a maior do ano. 

Ted 2 estreou em baixa nos Estados Unidos, com apenas 33 milhões. O primeiro filme chegou, na sua época de lançamento, e lucrou cerca de 55 milhões de dólares, mas este segundo filme estreou em baixa. Provavelmente, o fracasso do filme está ligado a quantidade de polêmicas ligadas ao filme e a classificação indicativa de 18 anos. Mundialmente, o filme lucrou 53 milhões de dólares. Espera-se que chegue em até 250 milhões de dólares. 

Max, outra estreia da semana, chegou bem fraco, mas relativamentre melhor do que Ted 2. O drama conseguiu 12 milhões de dólares, mas vale lembrar que o filme foi estreado em apenas 2800 salas, sendo que Ted 2 chegou em quase 4000 salas. Além disso, o estúdio do filme não fez uma divulgação estrondosa do filme. O filme foi lançado apenas nos Estados Unidos, e deve chegar no Brasil diretamente em DVD e Bluray. 

A Espiã que Sabia de Menos ficou em quinto lugar, mas mantendo-se firme. O filme conseguiu 7 milhões de dólares em sua bilheteria que chega em 88 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Mundialmente, o filme já lucrou 144 milhões e é a terceira maior bilheteria da carreira de Melissa McCarthy. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros. 
Bilheteria EUA: Estreias não tiram Jurassic World e Divertida Mente do topo Bilheteria EUA: Estreias não tiram Jurassic World e Divertida Mente do topo Reviewed by Maurício Junio on 12:43:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.