Continuação de A Morte de Sarai ganha capa brasileira e sinopse


A Editora Suma de Letras revelou nesta semana a previsão de lançamento de O Retorno de Izabel, a aguardada continuação de A Morte de Sarai, que foi lançado no Brasil no inicio deste ano. A obra de Jessica Ann Redmerski foi traduzida para mais de 20 idiomas e é best-seller em todo o mundo, inclusive no Brasil. 

Confira a sinopse brasileira e capa oficial em alta definição. 
"A americana J.A. Redmerski ficou conhecida pelo público brasileiro por causa dos best-sellers Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre, que conquistaram milhares de leitores. Em 2015, a Suma de Letras Brasil publicou A morte de Sara, primeiro volume da série Na companhia de assassinos, que apresenta uma autora mais madura e mais ousada, cuja narrativa aposta na aventura e no suspense. O retorno de Izabel, que chega às livrarias em julho, é o segundo volume da série, que já conta com cinco títulos.
 
Depois de ter sido libertada por Victor Faust de seu cativeiro no México, Sarai tenta se adaptar à nova vida no Arizona como uma mulher livre, ao lado do novo namorado e de sua melhor amiga. Mas seu passado como prisioneira no cartel de drogas e as lembranças de Arthur Hamburg, um milionário que cometeu crimes sexuais, não lhe deixam seguir em frente. Sedenta por vingança, Sarai decide ir atrás de Hamburg em Los Angeles por conta própria, porém sua falta de experiência como assassina lhe causa sérios problemas e coloca sua vida em risco.
 
Para sua surpresa e alívio, Victor volta à cena para salvá-la novamente, o que o faz perceber o quanto realmente se importa com Sarai e não consegue ficar longe dela. Ao mesmo tempo, Sarai também reconhece que não o esqueceu e, apesar de todo o caos entre eles, assume que o sentimento e a dinâmica que os une são mais fortes. Mesmo desejando que Sarai tenha uma vida normal, Victor aceita treiná-la para se tornar uma assassina de aluguel habilidosa, pronta para matar a sangue frio. Ele define Sarai como “um anjo que carrega a morte no bolso.”
 
Em sua nova etapa, Sarai assume o papel de Izabel Seyfried, uma mulher destemida e determinada, disposta a trabalhar ao lado de Victor. Mas Sarai precisará enfrentar mais um teste potencialmente destrutivo. Um último teste que a fará questionar sua decisão de seguir uma vida cheia de perigos, além de colocar à prova sua confiança em Victor.
 
O retorno de Izabel é um thriller eletrizante que vai cativar leitores jovens e adultos em busca de uma boa história de suspense. Redmerski alterna a narrativa dando voz a Sarai e a Victor, construindo o texto tão ágil quanto um roteiro de filme. A autora também não decepciona os fãs de seus romances e aprofunda a relação dos dois personagens, abrindo mais espaço para o romantismo entre eles."

Continuação de A Morte de Sarai ganha capa brasileira e sinopse Continuação de A Morte de Sarai ganha capa brasileira e sinopse Reviewed by Maurício Junio on 09:22:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.