Ficção "Brasyl" ganha capa e sinopse brasileira


A Editora Saída de Emergência revelou ontem a capa oficial de Brasyl, de Ian McDonald, que chegará no Brasil em julho. No livro, temos ficção cientifica, viagem no tempo e romance! Confira logo abaixo a capa oficial do livro e a sinopse, que conta um pouco mais a respeito da história. 

Sinopse:
"Três personagens. Três histórias. Três brasis. 
Ligados através do tempo, do espaço e da realidade. 
Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma. 
Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele. 
Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade. 
Três tempos que se ligam pelas mais. 
Misteriosas circunstâncias."

Ficção "Brasyl" ganha capa e sinopse brasileira Ficção "Brasyl" ganha capa e sinopse brasileira Reviewed by Maurício Junio on 09:07:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.