Game of Thrones registra recorde e tem maior audiência da temporada!


O oitavo episódio desta quinta temporada de Game of Thrones foi realmente um massacre! E como todos os fãs da série gostam de um festival de morte, era espero uma das maiores audiências de toda a historia da série. Segundo os números oficiais de audiência deste domingo passado, o episódio Hardhome conseguiu incríveis 8 milhões de telespectadores, com uma demo excelente, de 3.9 pontos. O episódio conseguiu superar a audiência de 7,8 milhões de telespectadores do primeiro episódio da temporada. 

Depois de sete episódios mornos, sem grandes surpresas e com uma historia um pouco mais lenta que o normal, a série teve um embalo épico neste oitavo episódio. É de se esperar vários acontecimentos bombásticos nestes últimos episódios, como a Invasão em Winterfell e a Rainha Cercei confessando seus crimes perante os deuses. A audiência do nono episódio também será grande, já que Game of Thrones tem o costume de deixar os acontecimentos mais bombásticos para este episódio.

Além de bater mais um recorde, a série conseguiu a melhor nota dos últimos dois anos no IMDb, com incríveis 9,9 pontos, sendo que o episódio foi avaliado por mais de 19 mil pessoas. O recorde anterior era do ultimo episódio de Breaking Bad, que conseguiu nota 10, com mais de 20 mil votos, mas acabou diminuindo para 9,8 pontos. 

Game of Thrones é exibida no Brasil pela HBO, simultaneamente com os EUA, todos os domingos às 22:00. A série já foi renovada. 
Game of Thrones registra recorde e tem maior audiência da temporada! Game of Thrones registra recorde e tem maior audiência da temporada! Reviewed by Maurício Junio on 11:16:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.