Netflix dá sinal verde para adaptação de Desventuras em Série


Foi revelado nesta semana que a Netflix finalmente autorizou que a nova adaptação de Desventuras em Série fosse produzida. Os produtores estão sendo cotados e os futuros diretores e roteiristas também. Até o momento, o projeto está sendo produzido bem lentamente, mas espera-se que até o final de 2016 a adaptação fique disponível para todo o mundo. 

A saga de Lemony Snicket já foi adaptada, em 2005, para os cinemas, mas o filme teve um lucro de 175 milhões, sendo que a produção ficou de aproximadamente 220 milhões. A Paramount decidiu não apostar novamente em um filme para a saga, e no inicio do ano foi anunciado um projeto de adaptação dos livros como uma série de TV. 

Desventuras em Série conta a história dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que estão nas mãos do vilão Count Olaf, e enquanto eles encaram que enfrentam provas e tribulações, infortúnios e um tio cruel em busca de fortuna, o que eles querem é descobrir o segredo por trás da morte de seus pais. A série já vendeu mais de 65 milhões de cópias e foi traduzida em 43 idiomas.

Ansiosos?
Netflix dá sinal verde para adaptação de Desventuras em Série Netflix dá sinal verde para adaptação de Desventuras em Série Reviewed by Maurício Junio on 09:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.