Novo Homem-Aranha não pode ser negro ou homossexual


Novos e-mails foram hackeados do e-mail da Sony Pictures e algumas informações polêmicas foram reveladas. WikiLeaks adicionou uma lista gigantesca com e-mails vazados da empresa e um desses e-mail mostra uma troca de conversa com a Marvel, onde a Sony apresenta uma lista com exigências sobre o novo Homem-Aranha, e o que ele não deve ser. 

  1. Ser homem;
  2. Não torturar;
  3. Não matar sem ser em legítima defesa ou de outros;
  4. Não usar linguajar inapropriado para menores de 13 anos;
  5. Não fumar tabaco;
  6. Não vender ou distribuir drogas ilegais
  7. Não abusar do álcool;
  8. Não fazer sexo antes dos 16 anos; não fazer sexo com alguém com menos de 16 anos;
  9. Não ser homossexual (a menos que a Marvel tenha retratado o alterego como homossexual).
Além desta lista bem polêmica, foram apresentados uma "sinopse" sobre o personagem:
"O nome dele é Peter Benjamin Parker. Ele é caucasiano e heterossexual. Durante sua infância, seus pais foram totalmente ausentes, e ele é criado por sua Tia May eseu Tio Ben em Nova York. Ele adquire seus poderes durante a escola média ou a faculdade. Ele adquire seus poderes pela mordida de uma aranha. Ele cria seu  primeiro uniforme azul e vermelho. O uniforme negro não é criado por ele. Foi criado pela família em uma casa de classe média do Queens, Nova York"
Os fãs, os menos polêmicos, decidiram se pronunciar a respeito do e-mail. Segundo eles, não existe preconceito ou homofobia na escolha da Sony, apenas estão seguindo o que foi escrito por Stan Lee nos quadrinhos, seguindo a história original. "Até seguir o personagem original é motivo de polêmica", afirma um fã. 

No começo do mês, o Latino Review deu como certa a contratação de Asa Butterfield no papel de novo Homem-Aranha. Dado como contratado, o ator não está mais no páreo para viver o super-herói. Porém, Butterfield já foi dispensado e o papel agora é disputado por Tom Holland (O Impossível) e o desconhecido Charlie Plumme.

O novo Homem-Aranha fará uma pequena participação em Capitão América: A Guerra Civil, em maio de 2016. O filme solo do herói chega nos cinemas em 28 de julho de 2017. Homem-Aranha: O Novo Vingador é o possível nome do filme. 
Novo Homem-Aranha não pode ser negro ou homossexual Novo Homem-Aranha não pode ser negro ou homossexual Reviewed by Maurício Junio on 07:14:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.