Números erram e Divertida Mente estreia em primeiro lugar!


Os números prévios de Divertida Mente diziam que o filme não ia conseguir tirar Jurassic World do topo nas bilheterias norte-americanas, mas parece que não foi exatamente o que aconteceu. A nova animação da Pixar chegou nos cinemas ontem e lucrou 34 milhões de dólares, contra os 29 milhões de Jurassic World. Os números prévios diziam que o filme chegaria nos cinemas em segundo lugar e não ia conseguir tirar o filme dos dinossauros do topo. 

Outro fato interessante que prova uma queda bem acentuada nas bilheterias de Jurassic World está na quantidade de salas que os filmes estão sendo exibidos. Jurassic World está em cartaz em 4291 salas nos Estados Unidos e no Canadá, e Divertida Mente está em 3946 salas. Os especialistas ainda acreditam que os números de Jurassic World vão aumentar neste sábado, e que a alta bilheteria de Divertida Mente foi apenas na sexta-feira, por causa da sessão de pré-estreia e da quantidade de crianças indo aos cinemas. 

Mesmo assim, não acreditam que Divertida Mente vai fracassar nas bilheterias. Acreditam que o filme será o próximo da Disney/Pixar em conseguir um bilhão de dólares em todo o mundo. As criticas muito positivas e a aprovação do público devem ajudar o filme neste recorde. Os números finais serão postados aqui no Noticia das Sagas na noite do próximo domingo. 
Números erram e Divertida Mente estreia em primeiro lugar! Números erram e Divertida Mente estreia em primeiro lugar! Reviewed by Maurício Junio on 12:22:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.