Quinta temporada de Game of Thrones termina com recorde de audiência


A quinta temporada de Game of Thrones acabou no ultimo domingo, e como sempre, a série bateu mais um recorde de audiência na HBO. O antigo recorde da série - que era a maior audiência da história do canal - foi no sétimo episódio desta mesma temporada, onde a série conseguiu 8 milhões de telespectadores. No ultimo episódio, intitulado Mother's Mercy, a série conseguiu incríveis 8,1 milhões de telespectadores, e 4.1 pontos na demo. 

Grande motivo de tanto sucesso no final desta temporada tem grande significância com os comentários vindos da internet, falando sobre os acontecimentos chocantes desta temporada. Havia uma grande ansiedade para saber o que aconteceria no final desta temporada, e se a mesma ia seguir os livros, já que na obra de George R.R. Martin, alguns personagens acabam ficando sem finais conclusivos. 

Além disso, havia também uma expectativa de que uma suposta personagem dos livros - que já esteve presente na série, mas morreu - ia voltar ao elenco como Lady Stoneheart, o que devia ter acontecido no final da quarta temporada, mas que não aconteceu. Os rumores aumentaram ainda mais com o nome do episódio (Mãe Misericordiosa, em tradução livre). 

Game of Thrones volta em sua sexta temporada entre março e abril de 2016. O que acharam deste ultimo episódio? 
Quinta temporada de Game of Thrones termina com recorde de audiência Quinta temporada de Game of Thrones termina com recorde de audiência Reviewed by Maurício Junio on 09:22:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.