"Um Bom Dinossauro", nova animação da Pixar, ganha belo cartaz Francês


A Disney francesa revelou hoje um novo poster de Um Bom Dinossauro, a nova animação do estúdio que chega nos cinemas no ultimo final de semana de novembro deste ano. Projetada inicialmente para ser lançada em maio passado, a animação sofreu grandes atrasos após a demissão de Bob Peterson da direção do filme. Sobre a decisão de demitir o diretor do projeto, disse a Disney: 
"Todos os diretores se envolvem profundamente em seus filmes”, declarou Ed Catmull, presidente do estúdio. “Às vezes você só precisa de uma perspectiva diferente para espremer a ideia. Às vezes diretores… estão mergulhados tão profundamente em suas ideias que é necessário que outra pessoa termine [o filme]. Eu ouso até argumentar que muitos filmes live-action se beneficiariam com esse mesmo processo."
 A trama do filme faz a velha pergunta de muitas gerações: e se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra, na verdade, não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? O filme é uma história original bem-humorada e eletrizante sobre Arlo, um vibrante apatossauro adolescente de mais de 21 metros de altura com um grande coração. Depois de um traumático evento que sacudiu sua tranquila comunidade, ele parte em uma missão para restaurar a paz. No caminho, ele encontra um improvável companheiro, um menino humano que ele bat de de Spot.

O elenco de dubladores inclui Lucas Neff, voz de Arlo; Bill Hader, voz de Forrest; Judy Greer, voz de Ivy; Neil Patrick Harris, voz de Cliff; John Lithgow, voz de Poppa; e Frances McDormand, voz de Momma.

Confira o poster: 


"Um Bom Dinossauro", nova animação da Pixar, ganha belo cartaz Francês "Um Bom Dinossauro", nova animação da Pixar, ganha belo cartaz Francês Reviewed by Maurício Junio on 12:25:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.