Under The Dome retorna com um roteiro confuso e sem muitas explicações


Under The Dome é uma das séries do momento, isso não podemos negar, mas que a série perdeu um pouco de qualidade no final da segunda temporada podemos afirmar. Desde o final morno da segunda temporada esperava-se um retorno triunfal da série, com novos enredos, um roteiro bem feito e explicações concretas do que realmente é aquela redoma, mas nada disso aconteceu no especial duplo da série, que chegou nos EUA na semana passada. 

O episódio apresenta uma versão bem chata de um terror psicológico mal feito, tentando o máximo possível se afastar da obra-prima de Stephen King para criar novas tramas. Porém, ao tentar se afastar de uma das melhores obras do rei do terror, os roteiristas acabaram criando um show de tério em uma hora e trinta minutos, com personagens excelentes sem aproveitamento e nada, simplesmente nada explicado. 

No trailer do terceiro episódio da temporada, existe a promessa de explicações a respeito da redoma, mas não se pode confiar nos roteiristas da série. Eles haviam prometido nos trailers da segunda temporada, mas não houve nenhuma explicação. Será que teremos alguma explicação nesta temporada, mesmo sendo irrelevante? 

Assistir uma série, durante uma temporada de 13 episódios e não ter nenhuma explicação é triste. Ter chances de haver mais uma temporada sem nenhuma explicação aumenta ainda mais o desespero. Se a temporada ficar chata, menor público terá a série, e com isso um cancelamento precoce. O maior medo do momento é a série ser cancelada e todos esses episódios assistidos serem em vão... 

A nova temporada chega em julho no Brasil. 
Under The Dome retorna com um roteiro confuso e sem muitas explicações Under The Dome retorna com um roteiro confuso e sem muitas explicações Reviewed by Maurício Junio on 09:40:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.