BAFÃO! Amazon desiste de salvar Hannibal


Desde o seu cancelamento, no final de junho, o mundo vem acompanhando com ansiedade uma decisão final a respeito de um recomeço da série Hannibal pela Amazon, sendo que a empresa possui nos EUA um serviço de streaming bem popular, semelhante ao Netflix. Infelizmente, a emprese se pronunciou hoje a respeito e disse que não estará renovando em seu catálogo uma quarta temporada da série.

A Amazon havia se pronunciado oficialmente mostrando um grande interesse em renovar a série, mas não foi o que aconteceu. Segundo eles, é muito arriscado apostar em uma série que estava tendo quedas drásticas de audiência, e a mesma teve motivos claros para ser cancelada. Ainda foi firmado um acordo para exibir no serviço a terceira temporada da série, que termina em setembro. 

Porém, existe uma chance minúscula da série ser renovada pela Netflix. A empresa de streaming mais famosa do mundo também mostrou interesse em renovar a série, mas até o momento não se pronunciou a respeito disso. Caso isso aconteça, seria um dos acontecimentos mais raros da atualidade: uma série cancelada em um canal ser renovada para outro. 

Vocês acham que a série merece uma segunda chance?
BAFÃO! Amazon desiste de salvar Hannibal BAFÃO! Amazon desiste de salvar Hannibal Reviewed by Maurício Junio on 09:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.