BBC anuncia 10ª temporada de Doctor Who


A rede britânica BBC anunciou hoje a 10ª temporada de Doctor Who. Vale lembrar que isso não é uma renovação, é apenas um anuncio da nova temporada para o próximo ano, já que a série está renovada até 2020. A BBC tem grandes planos para a série do Viajante do Tempo, e não tem plano algum de cancela-lá antes desta década. Peter Capaldi volta para a 10ª temporada, mas não deve voltar em 2017.

Doctor Who sempre teve o costume de mudar o visual do Doutor à cada duas ou três temporadas. Um novo Doutor deve ser anunciado no final da 10ª temporada, assim como nos anos anteriores. A 9ª temporada da série chega no Reino Unido em 19 de setembro, e é exibida aqui no Brasil pela BBC Brasil, provavelmente no mesmo dia. A TV Cultura deve exibir a temporada no inicio de 2016. 

Doctor Who teve sua versão original entre 1963 e 1989 e está de volta à TV desde 2005. A série britânica gira em torno de um viajante do tempo e do espaço conhecido apenas como Doctor (Doutor), que viaja a bordo da TARDIS - Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas no Espaço) -, uma nave cuja aparência externa se assemelha a uma cabine da polícia londrina da década de 1960.
BBC anuncia 10ª temporada de Doctor Who BBC anuncia 10ª temporada de Doctor Who Reviewed by Maurício Junio on 14:05:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.