Benicio Del Toro pode interpretar vilão de Star Wars: Episódio 8


Segundo informações do The Wrap, o ator Benicio Del Toro pode ser o grande vilão de Star Wars: Episódio 8. As negociações com a Lucasfilm e com a Disney ainda estão no estágio inicial, mas tudo indica que o ator será mesmo um dos intérpretes do oitavo filme da saga. Vale lembrar que Del Toro já faz parte do universo bilionário da Disney, após fazer uma pequena participação em Guardiões da Galáxia como o Colecionador, confirmando seu retorno na continuação do filme.

Star Wars: Episódio 8 é o filme com maior orçamento da saga. A Disney está apostando pesado na saga nesta década e liberou 152 milhões de dólares para a produção do filme. A gravações começam no primeiro semestre de 2016 e renderá mais de 2 mil empregos no Reino Unido - mantendo a mesma localidade das gravações dos filmes anteriores. Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro) irá roteirizar e dirigir Star Wars: Episódio 8.

Em dezembro deste ano chega nos cinemas de todo o mundo o sétimo filme da saga: Star Wars - O Despertar da Força. O filme iniciará uma nova era na saga e será apenas o primeiro desta nova geração. No ano que vem teremos Star Wars: Rogue One, uma spin-off da saga estrelada pela indicada ao Oscar Felicity Jones. O episódio 8 chega nos cinemas em 2017. 
Benicio Del Toro pode interpretar vilão de Star Wars: Episódio 8 Benicio Del Toro pode interpretar vilão de Star Wars: Episódio 8 Reviewed by Maurício Junio on 10:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.