Bilheteria EUA: O Exterminador do Futuro fracassa e Jurassic World domina mais uma vez


O final de semana da independência nos Estados Unidos foi pouco agitado nos cinemas. Esperava-se que o primeiro colocado no final de semana chegasse em 50 milhões de dólares, mas o primeiro lugar lucrou apenas 30 milhões de dólares. Jurassic World dominou, pela quarta semana, os cinemas norte-americanos, conseguindo 30,9 milhões de dólares. A bilheteria doméstica (EUA) do filme chegou em 558,1 milhões de dólares, e mundialmente os números aumentam mais 826 milhões de dólares. No total, o filme já lucrou 1,385 bilhões de dólares em todo o mundo. 

Divertida Mente, a nova animação da Pixar, ficou em segundo lugar, mas pode chegar no primeiro lugar com alguns pequenos ajustes dos números finais amanhã. O filme colocou mais 30,1 milhões de dólares na bilheteria de 246 milhões de dólares. Mundialmente, o filme já lucrou 363 milhões de dólares. Estima-se que o filme chegue em 780 milhões de dólares em todo o mundo. Na semana passada, a Disney/Pixar anunciou que não tem interesse de criar uma continuação para a animação. 

O Exterminador do Futuro: Gênesis não conseguiu números muito bons, conseguindo a melhor abertura deste final de semana, mas em baixa. O filme, que era muito aguardado e poderia, segundo pesquisas, chegar em até 800 milhões de dólares em todo o mundo, mas isso pode não acontecer. As criticas negativas deram uma queda na expectativa do público, o que causou o fracasso. O filme lucrou 28 milhões nos Estados Unidos e no resto do mundo conseguiu 85 milhões, totalizando 129 milhões de dólares. 

Magic Mike XXL, outra estreia da semana, conseguiu uma bilheteria 70% menor do que a de Magic Mike, em 2012. O filme lucrou apenas 11,6 milhões de dólares, sendo que o primeiro filme da série lucrou ótimos 50 milhões de dólares. A bilheteria internacional do filme foi muito fraca, assim como a do primeiro filme. Magic Mike foi uma franquia que conquistou apenas o público norte-americano, não repetindo o sucesso no resto do mundo. 

Na próxima semana, dois grandes lançamentos chegam nos Estados Unidos, tirando qualquer concorrência do primeiro lugar. A animação Minions chega nos cinemas norte-americanos e promete lucrar cerca de 100 milhões de dólares. O terror A Forca - lembra da brincadeira do Charlie? Pois bem... - chega nos cinemas e pode lucrar até 45 milhões de dólares. Minions já chegou no Brasil no dia 25 de junho, e está disponível em todo o Brasil. Já A Forca, chega no Brasil apenas no dia 23 de julho. 
Bilheteria EUA: O Exterminador do Futuro fracassa e Jurassic World domina mais uma vez Bilheteria EUA: O Exterminador do Futuro fracassa e Jurassic World domina mais uma vez Reviewed by Maurício Junio on 12:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.