Continuação de A Rainha Vermelha já tem capa revelada!

O livro A Rainha Vermelha acabou de chegar no Brasil, mas a continuação do livro já ganhou capa, sinopse e previsão de lançamento nos Estados Unidos. Glass Sword deve chegar lá no norte no mês de fevereiro de 2016. A Rainha Vermelha, o primeiro livro da série, chegou no topo do The New York Times sete semanas antes de ser lançado oficialmente. A primeira tiragem do livro foi de incríveis 500 mil exemplares. 
A série foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume e a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir.

SINOPSE: 
Se há uma coisa que Mare Barrow sabe é que ela é diferente. O sangue de Mare Barrow é vermelho - a cor da gente comum - mas suas habilidades Prateadas, o poder de controlar relâmpagos, tornaram-na uma arma que a corte real tenta controlar. A coroa aponta ela como algo impossível, uma falsificação, mas enquanto ela escapa de Maven, o príncipe - o amigo - que a traiu, Mare descobre algo surpreendente: Ela não é a única diferente. Procurada por Maven, agora um vingativo rei, Mare começa uma busca para encontrar e encontrar outros  Vermelhos Prateados que se unam a luta contra seus opressores. Mas Mare encontra a si mesma em uma jornada mortal, com o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela tenta destruir. Ela vai quebrar com o peso das vidas que a rebelião custará? Ou a deslealdade e traição endureceram ela para sempre?
CAPA:


Continuação de A Rainha Vermelha já tem capa revelada! Continuação de A Rainha Vermelha já tem capa revelada! Reviewed by Maurício Junio on 14:03:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.