Critica: "Scream" apresenta formula do primeiro filme e convence


Era muito esperado o inicio de Scream, a série de TV adaptada dos filmes de Pânico, que tomou conta do mundo no final do século XX e no inicio deste século, conseguindo milhões de fãs em todo o mundo. Como era de esperar, a série foi um sucesso de audiência em seu primeiro episódio, e com isso levantamos a pergunta: Será que valeu a pena esperar tanto pela série, ela conseguiu cumprir o que prometeu?

De certa forma sim, a série consegue cumprir grande parte do que veio prometendo em sua divulgação, mostrando detalhadamente os acontecimentos dos anos passados e como a cidade de Lakewood ficou assustada com tudo que aconteceu. Após a morte da jovem Nina, 20 anos depois do massacre envolvendo mais de 20 pessoas, temos o retorno de um dor maiores e melhores assassinos criados no cinema, e com isso, espera-se que a qualidade mantenha-se firme em toda a temporada.

No final do episódio, temos um pequeno teaser de tudo que vai acontecer na temporada, e isso aumenta a ansiedade dos fãs dos filmes e dos recém apaixonados pela série. Muitas mortes, muito suspense e muitas duvidas serão levantadas nesta temporada. Scream aparenta ser uma aposta promissora, com um bom elenco e uma trama muito boa; agora é esperar para saber como que ela de desenvolverá nos 13 episódios da temporada, e se o público vai aprovar.

Diante disso, a unica coisa que podemos dizer é; ASSISTA!
Critica: "Scream" apresenta formula do primeiro filme e convence Critica: "Scream" apresenta formula do primeiro filme e convence Reviewed by Maurício Junio on 08:35:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.