Editora Aleph anuncia seu primeiro livro de fantasia: O Trono de Diamante!

A Editora Aleph é, atualmente, uma das editoras mais bem sucedidas aqui no Brasil, sempre lançando e relançando clássicos da ficção que devem ser eternizados com novas edições lindas, bem trabalhadas e que possam ser passadas de gerações em gerações. Agora, a editora decidiu expandir ainda mais seu catálogo, lançando o primeiro livro de fantasia do selo. O Trono de Diamante será lançado no Brasil em agosto. 

Considerado por jogadores de RPG um dos melhores títulos que representam uma quest épica, o livro é o primeiro volume da trilogia Elenium, e sua pré-venda será anunciada em breve. David Eddings escreveu o livro, que foi muito bem criticado nos Estados Unidos na época de seu lançamento. Segundo o Telegraph, a série de Eddings é uma das mais bem sucedidas da atualidade, e merece ser eternizada! 

Confira a sinopse e a capa do livro:
"Sparhawk, cavaleiro de Pandion e Campeão da Rainha, retorna do exílio para encontrar Elenia dominada pelo mal e sua jovem rainha presa em um bloco de cristal e gravemente doente. Apenas a grande magia de Sephrenia, instrutor de feitiçaria, a manteve viva até agora, e só Sparhawk pode derrotar os planos malignos contra Elenia, e encontrar a cura para salvar sua rainha."


Editora Aleph anuncia seu primeiro livro de fantasia: O Trono de Diamante! Editora Aleph anuncia seu primeiro livro de fantasia: O Trono de Diamante! Reviewed by Maurício Junio on 10:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.