Evereste | Filme sobre a tragédia de 1996 vai abrir o Festival de Veneza


Foi confirmado nesta que o filme Evereste, um dos mais aguardados do ano e grande aposta ao Oscar 2016, vai abrir o consagrado Festival de Veneza, que acontecerá entre os dias 02 e 12 de setembro deste ano. Os astros  Jason Clarke, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal vão estar presente na premiere do filme, que acontecerá no primeiro dia de festival. Em 2013, Gravidade abriu o festival, e foi um dos grandes ganhadores do Oscar. Ano passado, Bridman acabou abrindo o festival e ganhou o Oscar de Melhor Filme.

O filme é adaptado do livro No Ar Rafeiro, escrito por um dos sobreviventes do desastre, o  Jon Krakauer. A história acompanha um grupo de pessoas que estão em busca de escalar o Evereste, a montanha mais alta da Terra. Porém, eles são surpreendidos por uma avalanche gigantesca, e terão que lutar com a natureza para sobreviver. O filme chega aqui no Brasil no dia 19 de setembro, algumas poucas semanas após o lançamento mundial. O filme foi produzido com 150 milhões de dólares.

Confira o trailer:

Evereste | Filme sobre a tragédia de 1996 vai abrir o Festival de Veneza Evereste | Filme sobre a tragédia de 1996 vai abrir o Festival de Veneza Reviewed by Maurício Junio on 11:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.