Lana Del Rey, Florence + The Machine e Ellie Golding estão cotadas para a trilha de A Esperança - O Final


Finalmente a trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final está começando a se formar. Como todos sabem, Lorde voltou a trabalhar na trilha sonora do filme, e segundo alguns rumores, ela já tem algumas opções em mente. Lana Del Rey seria a primeira aposta da cantora neozelandesa para a trilha sonora do filme, seguindo de Florence + The Machine e Ellie Golding. Lana Del Rey já esteve presente na trilha sonora de O Grande Gatsby e Grandes Olhos, e foi indicada ao Globo de Ouro por ambos filmes. 

A lista de rumores aumenta com nomes já conhecidos na saga: Taylor Swift e Sia, e alguns novos, como Imagine Dragons, Ariana Grande, Fifty Harmony e muito mais. A trilha sonora do filme deve ser mais poderosa, mais potente, mas deve ter um ritmo mais lento por causa das cenas de drama, misturadas com as cenas de ação, então Lana Del Rey pode ser a primeira confirmada na trilha sonora do filme. 

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final finalizará a história de Katniss após três filmes bilionários, e chega nos cinemas brasileiros em 19 de novembro deste ano, em IMAX 3D. 
Lana Del Rey, Florence + The Machine e Ellie Golding estão cotadas para a trilha de A Esperança - O Final Lana Del Rey, Florence + The Machine e Ellie Golding estão cotadas para a trilha de A Esperança - O Final Reviewed by Maurício Junio on 12:33:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.