Nova vampira e casal gay são as novas surpresas de The Vampire Diaries


As primeiras novidades a respeito da sétima temporada de The Vampire Diaries - e a primeira sem Nina Dobrev no elenco principal - começaram a surgir e podem deixar os fãs que estavam preocupados com a saída da dona da série um pouco mais calmos. Segundo o TV Line, três novas vampiras chegarão na nova temporada, uma que pode ser o novo interesse amoroso de Damon e um casal de lésbicas, que deve chegar na segunda parte da temporada, em 2016. 

Segundo a publicação, os produtores estão em busca de atrizes para interpretar Nora e Mary Louise, uma dupla de amantes com tendências assassinas. As garotas, que se tornaram vampiras aos 20 e poucos anos, mantiveram a relação em segredo por mais de um século. Apesar da conexão se clara para aqueles que fazem parte de seu círculo íntimo, a paixonite de Mary Louise algumas vezes sufocada a destemida Nora.

Valerie, a terceira nova temporada, deve ter aproximadamente 22 anos, e usa sempre o humor ácido para contra-atacar a dor e a rejeição sofrida no passado. Não existe muitas informações a respeito da personagem, mas sabe-se que ela encontrará um personagem que vai lhe ajudar a passar pelas dificuldades. 

A nova temporada de The Vampire Diaries chega nos Estados Unidos em 08 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela MTV, que ainda não revelou a data de lançamento da nova temporada. 
Nova vampira e casal gay são as novas surpresas de The Vampire Diaries Nova vampira e casal gay são as novas surpresas de The Vampire Diaries Reviewed by Maurício Junio on 09:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.